13 nov 2004 - 18h11

Juniores: Atlético vence e está na semifinal

O Atlético derrotou o Londrina por 2 a 1 em jogo realizado na tarde deste sábado no CT do Caju. Com esse resultado, o Furacão se classificou para a semifinal do Campeonato Paranaense de Juniores. No jogo de ida, disputado em Londrina na semana passada, os dois times haviam empatado sem gols.

No jogo deste sábado, o Furacão saiu na frente com um gol de Chico Grando, jogador revelado nas categorias de base do PSTC. Ainda na primeira etapa, o Tubarão chegou ao empate. Preocupado com o resultado, que levaria a decisão para os pênaltis, o técnico Leandro Niuhes colocou o atacante Ricardinho em campo.

Ele mostrou seu talento de goleador e marcou o gol da vitória atleticana. Depois, deixou o gramado machucado.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…