13 nov 2004 - 9h31

Juvenis: Atlético goleia e pega o Coxa

O time juvenil do Atlético goleou a Adap por 4 a 0 em jogo realizado na tarde desta sexta-feira no CT do Caju. Com o resultado, o Furacão confirmou o primeiro lugar do Grupo E da segunda fase do Campeonato Metropolitano Juvenil e garantiu passagem para a fase semifinal da competição. A Adap ficou em segundo, oito pontos atrás do Atlético.

Os gols do Atlético foram marcados por Du (2), Gerônimo e Ferreira. Agora, o Atlético enfrentará o Coritiba na semifinal, enquanto que a Adap jogará contra o Paraná, que terminou em primeiro lugar do Grupo D. Os jogos serão de ida e volta e os primeiros colocados na segunda fase (Atlético e Paraná) têm a vantagem de fazer o segundo jogo em casa.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…