13 nov 2004 - 9h22

Manchetes atleticanas deste sábado

Que venha o Tigre!!
Contando com praticamente todos os titulares, Culpi não terá dificuldades para escolher o “onze” do Atlético, porém, deve divulgar apenas minutos antes da partida. Após o treinamento de ontem, os atletas seguiram para a concentração. [Leia mais].

 

Atlético espera retranca na partida de amanhã
O técnico do time adversário, Lori Sandri, já anunciou de antemão que jogará no 3-6-1, com seis homens povoando o meio-de-campo e apenas um atacante, que provavelmente será acionado apenas em contra-ataques. [Leia mais].

 

Atlético revê seu maior trunfo
Poucas torcidas nesta temporada podem se orgulhar tanto de acompanhar in loco seu time do coração como a do Atlético. Após 28 jogos em casa no ano, o Rubro-Negro tem se valido com eficiência da surrada expressão “fator campo”. [Leia mais].

 

Levir define Atlético-PR para enfrentar Criciúma
O time provável é Diego, Marinho, Rogério Corrêa e Marcão; Fernandinho, Alan Bahia, Fabiano, Jadson e Ronildo; Washington e Denis Marques. [Leia mais].

 

Atlético contra a empolgação
“Temos que conter um pouco dessa euforia e entrar concentrados na partida”, afirma o lateral-esquerdo Ronildo, preocupado com o excesso de empolgação na reta final da competição. [Leia mais].

 

Ninguém no clube fala em favoritismo
“Eu acredito em trabalho. Se a gente trabalhar forte e vencer os jogos que restam, ninguém tira a taça da gente. Esse negócio de favorito por causa de tabela não existe”. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…

Opinião

Cão velho, mesmos truques

Lembro até hoje do dia que ganhei meu primeiro cachorro. O que mais me animava na ideia de ter um cão era poder ensiná-lo diferentes…