O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 nov 2004 - 15h57

Quebra de promessa

Estava mudando de canal a TV quando vi que estava passando uma entrevista com o presidente do STJD, e resolvo continuar vendo para ver se ele falava algo sobre o Atlético. Ele não falou nada sobre o Furacão. E o pior de tudo quando vi, esse entrevista era no Terceiro Tempo, para quem não sabe o progama de esportes mais falso, idiota e ridiculo do país. Resolvi continuar vendo, para ver o que esse Milton Neves ia falar do Atlético dessa vez. Essa foi minha quebra de promessa:ver esse progaminha idiota.

Como já havia quebrado a promessa continuei a ver o progama, e o mais estranho foi que o Milton Neves começou a elogiar o nosso Furacão. Dizendo que o Atlético é exemplo para todos os outros times do país, em questão dois arremessos de objetos no gramado e na segurança do estádio. Por que ele fez isso?Porque ele sabe que o Furacão não vai ser derrubado pro um progaminha de 5ªcategoria como o dele, e quem mesmo sem o apoio da imprenssa o Atlético vai ser campeão 2004, e não só campeão mas bicampeão.

Torcida atleticana vamos ao estádio mostrar nosso amor pelo Furacão, e mostrar que o Atlético tem a maior e melhor torcida do Sul do Brasil, e só não digo do país porque estaria mentindo, mas podemos dizer que só perde para a do Corinthians e a do Flamengo, mas que na média de pública supera ás duas juntas. Então vamos unir essa paixão pelo nosso querido Atlético e mostrar que ninguém derruba o nosso Furacão. Um dia o Atlético foi chamado de Furacão por arrasae literalmente seus adverssários, então vamos mostrar que o Atlético ainda é e sempre será um verdadeiro Furacão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…