13 nov 2004 - 18h25

Rogério Corrêa confirma sua escalação

O zagueiro Rogério Corrêa estava escalado para o jogo contra o Fluminense, no último domingo. Foi vetado no dia da partida em função de uma infecção no pé direito. Sua presença no jogo contra o Criciúma foi uma incógnita durante toda a semana, mas ele se recuperou rapidamente e participou normalmente dos últimos treinos.

Neste sábado, Rogério revelou que está pronto para jogar e lembrou que faltam apenas seis jogos para o fim do Brasileiro. Segundo ele, nessa hora vale qualquer sacrifício em prol do time. "Na hora do jogo você tem de esquecer tudo e fazer de tudo para conseguir a vitória", afirmou ele.

Durante toda a temporada de 2004, o zagueiro sofreu diversas contusões e, por isso, participou de apenas 21 dos 40 jogos do Brasileiro. "Fiquei fora de quase vinte partidas no Brasileiro. É ruim ficar de fora, mas o importante é cada jogador trabalhar para conseguir seu espaço e é o que estou fazendo. Quero terminar o ano com o pé direito", disse.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…