13 nov 2004 - 18h25

Rogério Corrêa confirma sua escalação

O zagueiro Rogério Corrêa estava escalado para o jogo contra o Fluminense, no último domingo. Foi vetado no dia da partida em função de uma infecção no pé direito. Sua presença no jogo contra o Criciúma foi uma incógnita durante toda a semana, mas ele se recuperou rapidamente e participou normalmente dos últimos treinos.

Neste sábado, Rogério revelou que está pronto para jogar e lembrou que faltam apenas seis jogos para o fim do Brasileiro. Segundo ele, nessa hora vale qualquer sacrifício em prol do time. "Na hora do jogo você tem de esquecer tudo e fazer de tudo para conseguir a vitória", afirmou ele.

Durante toda a temporada de 2004, o zagueiro sofreu diversas contusões e, por isso, participou de apenas 21 dos 40 jogos do Brasileiro. "Fiquei fora de quase vinte partidas no Brasileiro. É ruim ficar de fora, mas o importante é cada jogador trabalhar para conseguir seu espaço e é o que estou fazendo. Quero terminar o ano com o pé direito", disse.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…