13 nov 2004 - 17h55

Vídeo: Denis Marques treinou finalizações

Aos 23 minutos do segundo tempo do jogo contra o Fluminense, no domingo passado, o atacante Denis Marques dominou a bola na entrada da área, avançou e bateu na saída do goleiro Kleber. A bola passou raspando a trave e o Atlético desperdiçou a chance de virar o jogo naquele momento. Foram mais 25 minutos de ansiedade até que Fernandinho marcasse o segundo gol.

Mesmo sem ter marcado o gol, Denis Marques não esquecerá o lance tão cedo. Ele chegou a pedir desculpas ao técnico Levir Culpi e recebeu como resposta de que a única saída seria intensificar os treinos. Foi o que aconteceu. Durante toda a semana, Denis foi exigido nas conclusões ao gol.

"Treinei bastante finalização para chegar na hora do jogo e finalizar melhor. Mas no meu modo de ver eu acho que finalizei direito (contra o Fluminense), mas levei um pouco de azar", afirmou Denis.

Clique aqui para assistir em vídeo à entrevista exclusiva de Denis Marques ao site Furacao.com.

Dica: clique no link acima com o botão direito do mouse e escolha a opção "Salvar como". Faça o download do arquivo de vídeo e assista à entrevista mesmo sem conexão com a Internet.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…