13 nov 2004 - 17h47

Vídeo: Marinho quer Arena lotada

O zagueiro Marinho considera que a presença da torcida é um fator fundamental para motivar uma equipe de futebol. Na entrevista que concedeu à Furacao.com em setembro, ele contou que ouvir os gritos de incentivo dos torcedores é algo indescritível.

"Eu já entro em campo motivado independente de ter torcida ou não. Mas você pega um estádio com 20 mil pessoas gritando o nome do seu time, com o time jogando bem, não tem como você não ter uma motivação a mais. É importantíssimo", disse ele, à época.

Neste sábado, véspera do jogo contra o Criciúma, Marinho reforçou sua opinião e fez um apelo aos torcedores. "Espero que a Arena esteja lotada. Isso é mportante e empolgante. Faz quase quatro semanas que a gente não joga na Arena, com o barulho da nossa torcida e incentivo, e agora esperamos contar com a Arena lotada e a torcida incentivando os 90 minutos, porque vai ser um jogo difícil", afirmou.

Clique aqui para assistir em vídeo à entrevista exclusiva de Marinho ao site Furacao.com.

Dica: clique no link acima com o botão direito do mouse e escolha a opção "Salvar como". Faça o download do arquivo de vídeo e assista à entrevista mesmo sem conexão com a Internet.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…