13 nov 2004 - 17h47

Vídeo: Marinho quer Arena lotada

O zagueiro Marinho considera que a presença da torcida é um fator fundamental para motivar uma equipe de futebol. Na entrevista que concedeu à Furacao.com em setembro, ele contou que ouvir os gritos de incentivo dos torcedores é algo indescritível.

"Eu já entro em campo motivado independente de ter torcida ou não. Mas você pega um estádio com 20 mil pessoas gritando o nome do seu time, com o time jogando bem, não tem como você não ter uma motivação a mais. É importantíssimo", disse ele, à época.

Neste sábado, véspera do jogo contra o Criciúma, Marinho reforçou sua opinião e fez um apelo aos torcedores. "Espero que a Arena esteja lotada. Isso é mportante e empolgante. Faz quase quatro semanas que a gente não joga na Arena, com o barulho da nossa torcida e incentivo, e agora esperamos contar com a Arena lotada e a torcida incentivando os 90 minutos, porque vai ser um jogo difícil", afirmou.

Clique aqui para assistir em vídeo à entrevista exclusiva de Marinho ao site Furacao.com.

Dica: clique no link acima com o botão direito do mouse e escolha a opção "Salvar como". Faça o download do arquivo de vídeo e assista à entrevista mesmo sem conexão com a Internet.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…