14 nov 2004 - 19h20

Atlético se mantém na liderança isolada

O Atlético manteve a liderança isolada do Campeonato Brasileiro depois de golear o Criciúma por 6 a 1 na tarde deste domingo, na Arena da Baixada. No total, o Furacão contabiliza sete rodadas como líder da competição. O Peixe ficou 18 rodadas em primeiro lugar (não consecutivas).

A vantagem rubro-negra poderia ter sido ainda maior caso o Santos tivesse tropeçado no Goiás. O time esmeraldino estava vencendo o jogo até os 39 minutos do segundo tempo, quando Basílio empatou. Aos 40, William virou o jogo. Com isso, o Santos segurou a desvantagem de apenas dois pontos em relação ao Furacão.

A rodada foi especialmente ruim para o São Paulo, que empatou com o Vasco sem gols e agora está a seis pontos do Atlético. O São Caetano venceu o Cruzeiro no sábado (4 a 1) e se isolou na terceira colocação, com 74 pontos (a quatro do Atlético e a dois do Santos). Já o Palmeiras venceu o Figueirense por 1 a 0 e subiu uma posição, estando agora em 4º lugar. O time paulista continua na briga direta por uma vaga na Libertadores e pelo título.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…