14 nov 2004 - 14h58

Furacão enfrentará o "atleticano" Lori Sandri

O técnico do Criciúma, adversário do Atlético nesta tarde de domingo, é o curitibano Lori Paulo Sandri, de 55 anos. Apesar de ter iniciado sua carreira como jogador no Pinheiros (atual Paraná Clube), Lori tem uma forte ligação com o Atlético. Vestiu a camisa rubro-negra em 1971 e 1972 e iniciou sua carreira como técnico no clube, em 1979.

Sua melhor passagem, no entanto, foi em 1983, quando conquistou o bicampeonato paranaense, comandando craques como Nivaldo e Renato Sá. Em março deste ano, Lori foi um dos entrevistados da Furacao.com para o Hot Site dos 80 anos do clube e confessou que chegou a ir algumas vezes à Arena para torcer pelo Atlético.

"Cheguei a ir (à Arena da Baixada) como torcedor em uns quatro ou cinco jogos. Podendo, eu vou. Mas, sou do tempo que, quando joguei no Atlético, a família Gottardi ainda colocava tijolinhos no Joaquim Américo", contou Sandri.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…