14 nov 2004 - 14h58

Furacão enfrentará o "atleticano" Lori Sandri

O técnico do Criciúma, adversário do Atlético nesta tarde de domingo, é o curitibano Lori Paulo Sandri, de 55 anos. Apesar de ter iniciado sua carreira como jogador no Pinheiros (atual Paraná Clube), Lori tem uma forte ligação com o Atlético. Vestiu a camisa rubro-negra em 1971 e 1972 e iniciou sua carreira como técnico no clube, em 1979.

Sua melhor passagem, no entanto, foi em 1983, quando conquistou o bicampeonato paranaense, comandando craques como Nivaldo e Renato Sá. Em março deste ano, Lori foi um dos entrevistados da Furacao.com para o Hot Site dos 80 anos do clube e confessou que chegou a ir algumas vezes à Arena para torcer pelo Atlético.

"Cheguei a ir (à Arena da Baixada) como torcedor em uns quatro ou cinco jogos. Podendo, eu vou. Mas, sou do tempo que, quando joguei no Atlético, a família Gottardi ainda colocava tijolinhos no Joaquim Américo", contou Sandri.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…