14 nov 2004 - 10h57

Manchetes atleticanas deste domingo

Dependendo das próprias pernas
Depois de 28 dias sem atuar dentro de Caldeirão, o Atlético retorna ao conforto do lar na reta final do Campeonato Brasileiro. O jogo, às 16 horas deste domingo, será contra o Criciúma. O apoio de seu torcedor já está garantido, graças à excelente venda de ingressos. Com 75 pontos, o Furacão depende apenas de si mesmo para ser Campeão Brasileiro, e uma vitória no jogo desta tarde é fundamental… [Leia mais].

 


Lar, doce lar. Após quatro rodadas jogando fora de casa, o Atlético está de volta à Arena, hoje, às 16h, contra o Criciúma. O retorno ao reduto rubro-negro só foi possível graças a uma vitória do time de advogados no STJD. O Rubro-Negro teria que cumprir mais um jogo fora, mas acabou absolvido. [Leia mais].

 

Decisão de fato
O Campeonato Brasileiro de pontos corridos começa hoje a ganhar contornos de mata-mata para o Atlético. Ao entrar na Arena para enfrentar o Criciúma (às 16 horas), o clube dará início a uma competição particular – e o clichê “cada jogo é uma decisão” deixa de ser retórica. [Leia mais].

 

Líder Atlético-PR volta à Arena contra Criciúma
Depois de uma ausência de 28 dias, o líder Atlético-PR volta a jogar na Arena da Baixada neste domingo, às 16 horas, contra o Criciúma. A última apresentação do Furacão em casa foi no clássico estadual contra o Paraná, dia 17 de outubro, empatando em 1 a 1. [Leia mais].

 

Furacão reencontra torcida na Arena
Depois de uma ausência de 28 dias, o líder Atlético Paranaense volta a jogar na Arena da Baixada hoje, às 16 horas, contra o Criciúma. A última apresentação do Furacão em casa foi no clássico estadual contra o Paraná, dia 17 de outubro, empatando em 1 a 1. [Leia mais].

 

Atlético quer disparar na ponta da tabela
Manter a liderança no Campeonato Brasileiro e, se a sorte ajudar, abrir mais a vantagem que hoje é de dois pontos sobre o vice-líder Santos. Essa é a intenção do Atlético Paranaense na rodada deste fim de semana. Para que issose realize é importante a vitória sobre o Criciúma, às 16 horas, no retorno da equipe à Arena da Baixada, de onde está afastado há 28 dias. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…