14 nov 2004 - 23h48

Morais fez o 1º gol com a camisa do Atlético

O meia Morais assinalou na partida deste domingo entre Atlético e Criciúma o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Aos 38 minutos do segundo tempo, o meia aproveitou a tentativa de Washington e marcou o quinto gol do Atlético na partida.

Natural de Maceió, o jogador estreou no jogo contra o Goiás, na 15ª rodada, onde o Atlético goleou o time de Goiânia por 6 a 0. Com o desfalque de Jadson, Morais pôde estrear como titular na partida contra o Grêmio, que terminou empatada em 0 a 0, na 20ª rodada.

A história do jogador no Atlético começou na justiça. Problemas na regulamentação de seu registro – o atleta tinha vínculo também com o Cruzeiro – acabaram impedindo o seu registro na CBF. O jogador, que estava há três meses sem jogar devido a uma fratura no pé direito, ficou estressado com a situação, mas continuou treinando normalmente no CT do Caju. Em meio às especulações, o meia chegou a correr o risco de ser suspenso por um ano pelo fato de ter assinado contrato com a Raposa. Porém, a diretoria atleticana conseguiu evitar a denúncia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), provando que o acordo com o time mineiro não passou de uma "carta de intenção de contrato".

Saiba mais:
– Morais enfrentou seu ex-time
– Morais fez sua estréia como titular
– Morais já pode estrear pelo Atlético
– Morais pode ser suspenso por até um ano
– Adriano e Morais estão prontos para estrear
– Morais é registrado pelo Atlético Paranaense
– Morais participará da intertemporada
– Cruzeiro quer impedir contrato com Morais
– Morais é o novo reforço do Atlético
– Morais pode ser apresentado amanhã
– Morais pode reforçar o Atlético no Brasileiro
– Morais é o novo reforço do Atlético



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…