14 nov 2004 - 20h35

PM prendeu duas pessoas que jogaram copo

A Polícia Militar deteve duas pessoas acusadas de atirar um copo no gramado da Arena da Baixada durante o jogo contra o Criciúma na tarde deste domingo. Depois do quinto gol atleticano, marcado por Morais aos 38 do segundo tempo, o goleiro Roberto mostrou ao árbitro Wagner Tardelli que um copo de plástico vazio havia sido atirado no gramado.

Tardelli entregou o copo para Sueli Tortura, a árbitra reserva. Imediatamente, o sistema de segurança do Atlético entrou em ação. Através das câmeras de vídeo, foram identificadas as pessoas que jogaram o copo no gramado. A Polícia Militar agiu rápido e prendeu Sidney Alexandre Portugal e Edinilson Portugal.

Logo que os dois foram retirados do estádio, toda a torcida atleticana aplaudiu e comemorou. Aliás, o apoio dos demais torcedores foi fundamental. "Ele foi apontado até mesmo pelos demais torcedores, que estavam revoltados com aquela conduta absolutamente incompreensível daquele indivíduo e, preso, foi conduzido à autoridade policial. Está sendo lavrado o termo circunstanciado, já foi registrado o boletim de ocorrência, e em seguida ele será preso e processado", afirmou o presidente João Augusto Fleury da Rocha.

Depois, o presidente informou que, na verdade, duas pessoas haviam sido presas. "Nós sabemos que foram dois os indivíduos que foram presos, eles realmente cometeram esse ato de desatino e vão responder por isso. Responderão perante a autoridade pública e perante a autoridade desportiva", disse ele.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…