14 nov 2004 - 18h58

Torcida homenageou o atacante Dagoberto

O atacante Dagoberto foi algo de uma justa homenagem da torcida atleticana. Antes do início dos jogos na Arena da Baixada, os torcedores costumam gritar o nome dos jogadores, como forma de incentivo. Na partida deste domingo, contra o Criciúma, os onze titulares tiveram seus nomes gritados pela torcida.

A surpresa foi o nome de Dagoberto, que foi lembrado pela massa atleticana. Este foi o primeiro jogo do Atlético em casa sem o atacante. A contusão de Dago aconteceu justamente na última partida na Arena, o empate por 1 a 1 contra o Paraná Clube. Depois, o Furacão fez quatro jogos fora de casa e sem Dagoberto.

Cirurgia

O atacante está se recuperando em Campinas, na clínica do médico Nivaldo Baldo. A previsão é de que ele seja operado pelo médico americano James Andrews nos próximos dias. "A princípio, ele viaja semana que vem, mas não sei os detalhes. Segundo o Mário Celso Petraglia e o Fleury, ficou definido que ele fará a operação com o médico americano e só voltará ao Atlético quando recuperado", infirmou Edilson Thiele, chefe do deparamento médico atleticano.

Thiele disse também que existe a possibilidade de o médico Henrique Carvalho, do Atlético, viajar para os Estados Unidos especialmente para acompanhar a cirurgia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…