15 nov 2004 - 14h07

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético fura retranca, dá show e caminha rumo ao bi– Um troco com sobra. Assim pode ser definida a goleada por 6 a 1 do Atlético sobre o Criciúma, ontem à tarde, na Arena da Baixada. O Furacão devolveu a "sacola" de 4 a 1 sofrida diante da equipe catarinense, no primeiro turno, com dois gols a mais. Com o resultado, o Rubro-Negro se mantém na liderança isolada do campeonato e melhorou consideravelmente o seu saldo de gols. (Leia mais).

 

Líder impiedoso– Atlético faz 6 a 1 no Criciúma e entra embalado nas últimas cinco rodadas do Brasileiro. Washington chega a 30 gols neste Nacional e fica muito próximo de fazer história. (Leia mais).

 

Atlético-PR goleia Criciúma e lidera absoluto– O Atlético-PR, líder do Brasileiro, goleou o Criciúma por 6 a 1 na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, pelo Brasileiro. A volta para a casa (o Furacão não jogava na Arena há 28 dias) foi festejada pela torcida, que compareceu em massa para incentivar o time paranaense. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…