16 nov 2004 - 1h06

Atlético contrata revelação do Botafogo-SP

O Atlético contratou na última semana o volante Mirita, de 19 anos, revelado pelo Botafogo de Ribeirão Preto. Mirita começou sua carreira nas categorias de base do Bota e foi revelado na Copa da Federação Paulista de Futebol, disputada no segundo semestre deste ano.

Como tem menos de 20 anos, Mirita ficará inicialmente treinando com o time de juniores do Atlético. Ele será observado pela comissão técnica atleticana, especialmente pelo supervisor Ticão, pelo coordenador Vinícius Eutrópio e pelo técnico Leandro Niuhes. Há quinze dias, o jogador entrou com uma ação trabalhista contra o Botafogo, alegando que estava com o salário atrasado há mais de três meses.

Com isso, ele conseguiu uma liminar e foi liberado para exercer sua profissão em outro clube. A notícia da transferência de Mirita para o Atlético foi divulgada no final de outubro pelo jornal A Cidade, de Ribeirão Preto.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…