16 nov 2004 - 11h24

Para Geninho, Nem era o diferencial de 2001

O técnico Geninho entrou para a história do Atlético ao conquistar o título brasileiro de 2001. Graças àquela campanha, conquistou o carinho da torcida rubro-negra e é admirado até hoje por boa parte dos torcedores. Para se ter uma idéia de seu prestígio, basta dizer que foi eleito o melhor técnico do clube na Seleção dos 80 anos elaborada para o Hot Site da Furacao.com.

Nesta terça-feira, o Paraná-Online, em reportagem assinada pela jornalista Gisele Rech, publicou uma entrevista com o ex-treinador atleticano, atualmente sem clube. Geninho falou sobre a campanha do Furacão no atual Campeonato Brasileiro e comparou as duas equipes. Para ele, a principal diferença daquele time para o atual tem nome: o zagueiro e capitão Nem.

"O grande diferencial é que nosso time tinha um líbero excepcional, o Nem", afirmou Geninho, com segurança. "Além de perfeito taticamente, ele ainda era um líder. No atual time, não há um jogador assim. Também tive a sorte de contar com jogadores em fase excepcional, como Adriano e o Kleberson", lembrou

Clique aqui para ler a entrevista completa de Geninho ao Paraná-Online (acesso restrito), parceiro da Furacao.com.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…