16 nov 2004 - 11h31

Trajano elogia os craques atleticanos

O jornalista José Trajano, da ESPN Brasil e do Lance!, já chegou a apostar com seu colega Marcos Caetano que o Atlético será o campeão brasileiro desta temporada. Acompanhando os jogos do Furacão, Trajano se encanta com o talento dos craques rubro-negros.

Em sua coluna desta terça-feira no Diário Lance!, Trajano elogiou os jogadores atleticanos, inclusive alguns menos badalados pela grande mídia, como Alan Bahia e Denis Marques. Além disso, apontou Jadson como a revelação da competição. Confira:

Destaques da rodada do Brasileirão
por José Trajano

1. O herói, mais uma vez, é o atacante Washington, o coração valente, do Atlético-PR. Do jeito que vai, irá passar com facilidade a marca de 31 gols de Dimba, recorde em uma única edição de Brasileirão.

2. Mas o Furacão não é só Washington. Jádson, a revelação do campeonato, Alan Bahia, Fernandinho e Denis Marques, o substituto de Dagoberto, estão jogando o fino.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…