17 nov 2004 - 21h46

Marcão: "Atlético só depende dele próprio"

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 78 pontos, dois a mais que o segundo colocado Santos, os jogadores do Atlético estão conscientes de que só dependem de si para conquistar o título. Por isso, independente das pressões extra-campo, o time todo está concentrado apenas para os próximos cinco compromissos do clube, únicos obstáculos que podem tirar o rubro-negro da liderança da competição.

“Daqui para a frente temos cinco decisões. Vamos pensar passo a passo, um adversário de cada vez, mas sabemos que temos totais condições de garantir o título. O Atlético só depende dele próprio para ficar com a taça”, disse o zagueiro Marcão.

Diante da polêmica sobre uma possível “entrega” de jogo dos atletas do Coritiba na partida contra o Santos, os atleticanos preferem apostar no profissionalismo dos jogadores do rival. “Os jogadores do Coritiba sabem da responsabilidade que eles têm. Nenhum atleta profissional entra em campo para perder”, comentou o capitão Fabiano. Ele revela que os jogadores do Atlético têm primeiro que pensar em fazer a lição de casa, sem se preocupar com a situação dos adversários. “Nosso time ganhando, vamos manter a liderança, não precisamos nos preocupar com os outros resultados”, completou.

Saiba mais:

Jogadores querem blindagem contra polêmicas



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…