17 nov 2004 - 10h58

Santos alega que Denis Marques está irregular

O Santos está tentando de todas as formas obter uma punição ao Atlético para tirar pontos da equipe. Durante a sessão de julgamentos desta terça-feira no STJD, o advogado do clube, Marcio Mello, revelou a jornalistas que o Peixe insistirá na questão da suposta irregularidade do atacante Denis Marques.

Segundo as acusações, a situação de Denis estaria irregular pelo fato de que ele ainda teria vínculo com o Kuwait Sporting, seu antigo clube. Essas informações foram divulgadas inicialmente há cerca de um mês, por Marcos Motta, que se dizia advogado do Kuwait Sporting. No entanto, a CBF atestou a regularidade da inscrição, uma vez que Denis obteve decisões da FIFA e também da Justiça do Trabalho.

A edição desta quarta-feira da Folha de S.Paulo divulgou nota sobre o assunto na seção Painel FC, do caderno de esportes. A notícia expressa o desespero santista:

No tapetão
Com dificuldades para alcançar o Atlético-PR na ponta do Brasileiro, paulistas tentam brecar os paranaenses no tapetão. O torcedor Thomaz Harrisson protocolou ontem queixa na FPF alegando que o atacante Denis Marques está com documentação irregular. O caso será encaminhado ao STJD.

Tudo ok
A CBF, por seu lado, diz que o atleta está regular e que o clube não deve ser punido. Em maio, o Atlético-PR também foi vítima de queixa sobre o goleiro Diego, que não deu em nada.

Por outro lado, o Santos começa a trabalhar nos bastidores para que o Atlético sofra nova punição no STJD relativa à suposta ausência de segurança em seu estádio. Os santistas alegam que seria uma questão de igualdade, uma vez que o Peixe foi novamente punido ontem, ainda que os casos nada tenham a ver um com o outro.



Últimas Notícias