18 nov 2004 - 19h13

Atlético pode trazer destaque do Náutico

O atacante Jorge Henrique está perto de deixar os Aflitos. Os presidentes do Náutico, Ricardo Valois, e do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, estão negociando diretamente a venda dos direitos federativos do jogador. Segundo informações colhidas nos Aflitos, os alvirrubros querem um valor em dinheiro e dois atletas. Os paranaenses estariam dispostos a entregar apenas um.

Jorge apareceu no clube ontem e falou que desconhecia a negociação. “Não estou sabendo de nada. Só vim buscar meu salário para viajar”, disse. Ele ratificou a vontade de respirar novos ares. “Seria bom para mim e para o clube na parte financeira. O dinheiro que vier é bem-vindo para ajudar minha família”.

O diretor Rubens Barbosa não desmentiu o desejo do clube de se desfazer de Jorge. “Há intenção de negociá-lo. A transferência passa pela troca de jogador mesmo. Existem alguns nomes interessantes. Só que queremos bons atletas”, explicou. Segundo Valois, existem outros dois times interessados no atacante.

Fonte: Timbunet, parceiro da Furacao.com



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…