18 nov 2004 - 10h45

Denúncia no STJD não foi acatada

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva não acolheu a denúncia de supostas manifestações violentas da torcida do Furacão na partida contra o Flamengo, no dia 26 de setembro. De acordo com presidente do STJD, Luiz Zveiter, o Atlético não vai a julgamento porque toda e qualquer denúncia deve ter as provas necessárias além da identificação exigida do autor e o pagamento das taxas. O departamento jurídico do Santos não atuou desta maneira e o Atlético vai poder realizar as outras duas partidas que restam na Arena da Baixada.

O Santos ainda tentou desestabilizar o Rubro-negro afirmando que o atacante Denis Marques não teria condições de atuar no futebol brasileiro por causa de uma possível pendência no Oriente Médio. A própria CBF, no entanto, garante a legalidade do contrato de Denis com o Furacão.

Sobre o copo de plástico encontrado no gramado da Baixada na partida contra o Criciúma, Zveiter garantiu que o fato do Atlético ter identificado os suspeitos, apesar deles continuarem negando a acusação, deve livrar o clube do banco dos réus.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…