18 nov 2004 - 19h06

Diego: "Temos que dar nosso melhor agora"

Tão perto e ao mesmo tempo tão longe da conquista do título de Campeão Brasileiro. É assim que o goleiro Diego vê a posição atual do Atlético na competição. Para o jogador, o time precisa manter a mesma concentração, empenho e dedicação para garantir o título. “São cinco jogos que temos que fazer o nosso melhor. Tudo que fizemos até agora só vai valer se ficarmos com a taça”, disse. “Faltam tão poucos jogos, só que a conquista do título está longe ainda. É natural um certo cansaço dos jogadores, mas temos que superar tudo isso com muito mais empenho do que tivemos até hoje para nos mantermos em primeiro lugar”, completou.

Sobre uma possível desmotivação da Ponte Preta, que ocupa apenas a nona colocação no Brasileiro e vem de duas derrotas (3 a 0 para o São Caetano e 6 a 1 para o Grêmio), Diego diz não acreditar nesse aspecto. “Eu espero da Ponte Preta a melhor partida deles no Campeonato Brasileiro. E para vencermos, temos que jogar melhor que eles”, comentou o camisa número 1 do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…