18 nov 2004 - 10h46

Elenco se concentra apenas no jogo da Ponte

Procurando ficar distantes dos insistentes boatos extra-campo, os jogadores do Atlético garantem que estão completamente concentrados nas partidas dessa reta final do Campeonato Brasileiro.

O capitão Fabiano confirmou as dificuldades encontradas nas últimas rodadas e garantiu que apesar da goleada, a partida contra o Criciúma foi bastante desgastante e que o time é sabedor das enormes dificuldades que enfrentará daqui para frente.

Já o meia Jadson, de destacada atuação na última partida, confirmou o foco dos jogadores. "Temos de esquecer o último jogo e pensarmos somente na Ponte. Precisamos treinar com determinação para vencermos a próxima", disse ele, respeitando o adversário.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…