18 nov 2004 - 14h08

Furacão tem 63,41% de aproveitamento

Além da liderança isolada com dois pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Atlético detém outros números significativos após 41 rodadas do Campeonato Brasileiro.

Com 78 pontos, o aproveitamento do Furacão é de 63,41%. Além disso, o Rubro-negro já balançou as redes adversárias por 81 vezes, sendo o segundo melhor ataque da competição, atrás apenas do vice-líder Santos, que marcou 91 vezes.

Ao lado do alvinegro praiano, o Atlético é a equipe que mais vezes venceu, num total de 23 triunfos, sendo que está ao lado do Palmeiras como o time que menos vezes perdeu nesse brasileiro: apenas 9.

Segundo a Gazeta Esportiva, Washington e Jadson estão entre os jogadores que mais participam com efetividade dos gols do Atlético no Brasileiro. Washington está em 1º, tendo participado efetivamente de 43,20% dos gols do time. Além de ter feito 30 gols, o camisa 9 atleticano deu mais 5 assistências precisas a seus companheiros. Jadson teve aproveitamento em 25,90% dos gols da equipe, tendo feito 13 gols e dado 8 assistências.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…