18 nov 2004 - 17h56

Para Marcão, Atlético tem que impor o ritmo

Apesar de jogar fora da Baixada neste final de semana, o Atlético deve manter seu ritmo de jogo, impondo seu melhor futebol dentro do Moisés Lucarelli. A opinião é do zagueiro Marcão. Segundo ele, o fato de ser o líder da competição e estar brigando pelo título de campeão brasileiro credenciam o Atlético a atuar desta maneira, mesmo longe de casa.

“Com certeza teremos um jogo bastante difícil, respeitamos muito o time da Ponte Preta. Mas temos que ter consciência de que estamos brigando pelo título e por isso temos obrigação de impor nosso ritmo na partida”, disse o jogador.

O Atlético tem o terceiro melhor aproveitamento de pontos jogando sem o mando de campo do Campeonato Brasileiro. Longe da Baixada, o time já atuou em 20 jogos, com oito vitórias, cinco empates e sete derrotas, num aproveitamento de 48,3% dos pontos.

Já a Ponte Preta, adversária deste domingo, tem apenas a 15ª colocação com mando de campo do campeonato. Em 20 jogos no Moisés Lucarelli, a Macaca venceu dez, empatou quatro e perdeu seis, com acumulando rendimento de 56,7% dos pontos disputados.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…