19 nov 2004 - 11h30

Atletas devem ser reemprestados à Ferroviária

Dois dos atletas atleticanos emprestados no começo da temporada para a Ferroviária, de Araraquara, deverão permanecer na equipe paulista na próxima temporada.

O zagueiro Thiago Costa e o meia Welington se destacaram neste ano e interessam ao time para o próximo campeonato. No início do ano, o Atlético firmou uma parceria com a Ferrinha e emprestou diversos jogadores. O volante Welington (foto), revelado pelo PSTC, passou a jogar mais ofensivamente, como meia e foi um dos melhores do time.

Os atleticanos ajudaram o Ferroviária a conquistar a vaga para a Série A-2 do Campeonato Paulista. O goleiro Marcinho e o atacante Raphael já voltaram para Curitiba. Já os atacantes Dinei e Marcelo Régis continuam em Araraquara, mas deverão voltar ainda neste final de ano, quando os contratos de empréstimo terminarem.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…