19 nov 2004 - 17h40

Globo Repórter destacará Washington

O programa Globo Repórter desta sexta-feira tratará do tema "Excessos no Esporte". Apresentado por Sérgio Chapelin e exibido pela TV Globo e pela Globo News, o Globo Repórter estreou há mais de 30 anos e se consolidou como um dos programas mais assistidos da televisão brasileira.

O Globo Repórter tem duração de 45 minutos e é dividido em cinco blocos. A intenção é tratar exclusivamente de um tema, procurando oferecer uma reportagem mais aprofundada, ao contrário dos noticiários diários da emissora.

Nesta sexta, o GR mostrará testes que mostram como funciona o coração de pessoas que praticam esportes eventualmente. Além disso, exibirá entrevistas com médicos sobre os amelfícios que os exageros na prática esportiva podem causar.

Por fim, haverá um espaço dedicado a dois atletas consagrados: o maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima e o atleticano Washington, artilheiro rubro-negro que superou o diabetes e problemas de coração. O Globo Repórter será exibido na TV Globo nesta sexta-feira às 21h45.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…