19 nov 2004 - 17h40

Globo Repórter destacará Washington

O programa Globo Repórter desta sexta-feira tratará do tema "Excessos no Esporte". Apresentado por Sérgio Chapelin e exibido pela TV Globo e pela Globo News, o Globo Repórter estreou há mais de 30 anos e se consolidou como um dos programas mais assistidos da televisão brasileira.

O Globo Repórter tem duração de 45 minutos e é dividido em cinco blocos. A intenção é tratar exclusivamente de um tema, procurando oferecer uma reportagem mais aprofundada, ao contrário dos noticiários diários da emissora.

Nesta sexta, o GR mostrará testes que mostram como funciona o coração de pessoas que praticam esportes eventualmente. Além disso, exibirá entrevistas com médicos sobre os amelfícios que os exageros na prática esportiva podem causar.

Por fim, haverá um espaço dedicado a dois atletas consagrados: o maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima e o atleticano Washington, artilheiro rubro-negro que superou o diabetes e problemas de coração. O Globo Repórter será exibido na TV Globo nesta sexta-feira às 21h45.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…