19 nov 2004 - 8h18

Juniores: preliminar contra Paraná Clube

O jogo de ida pela semifinal do Campeonato Paranaense de Juniores entre Atlético e Paraná Clube será amanhã, como preliminar do jogo entre Paraná e Atlético Mineiro, pelo Brasileirão 2004.

Por ter conquistado mais pontos do que o adversário no decorrer da competição, o time do técnico Leandro Niehues poderá definir a vaga para a grande final em casa, no CT do Caju.

O técnico atleticano não poderá contar com o zagueiro Robenval, expulso na vitória frente ao Londrina. Para o seu lugar, deve ser escalado o zagueiro Lucas Piasentin, ex-PSTC.

Na primeira fase do Campeonato Paranaense as equipes se enfrentaram duas vezes e os jogos terminaram empatados: 0 a 0 no CT do Caju e 1 a 1 na Vila Olímpica do Boqueirão.

A primeira partida entre as duas equipes acontece amanhã, no estádio do Pinheirão, às 13h45. Caso chova, o jogo será transferido para às 16h, na Vila Olímpica.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…