19 nov 2004 - 11h11

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

STJD não aceita denúncias contra o Atlético
O presidente do STJD, Luís Sveiter, disse no Rio de Janeiro, ao radialista Sérgio Guimarães, da Rádio Paraná, que “as provas não tinha identificação, e eram evasivas”. A representação contra o Rubro-Negro eram referentes ao registro do atacante Denis Marques, e objetos jogados no campo, na partida contra o Flamengo, realizada dia 26 de outubro, na Baixada. [Leia mais].

 

Volta de Ivan deixa Atlético completo para pegar a Ponte
Foram poucas as rodadas em que o Rubro-Negro pôde jogar completo como jogará contra a Macaca. Com o atacante Dagoberto já sendo considerado carta fora do baralho, o Furacão vai com força total para Campinas. "É força máxima mesmo, ainda mais agora que o entrosamento do ataque está afinado", diz Levir, referindo-se à evolução de Denis Marques. [Leia mais].

 

Washington perto do 1.º triunfo pós-drama
Domingo, às 16 horas, em Campinas, o centroavante do Atlético pode se tornar o recordista de gols em uma única edição do Campeonato Brasileiro. Em 33 anos do torneio, jamais alguém balançou as redes por 32 vezes – e ele já fez 30 (em 33 partidas). [Leia mais].

 

Denis Marques melhora entrosamento com Washington
— A cada dia que passa meu entrosamento com o Washington está melhorando mais e estamos dando o máximo que podemos. Estou treinando forte para fazer o meu melhor — garantiu o atacante, que mantém trancinhas no cabelo num visual parecidíssimo com o do também atacante Oséas. [Leia mais].

 

Marinho prevê rancor e vaias
O zagueiro Marinho, do Atlético, já está preparado para a recepção que terá no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, onde enfrentará a Ponte Preta, no domingo. “O clima não será nada amistoso”, disse o jogador, que deixou o clube paulista em fevereiro de 2003. ”Todo jogador que volta para enfrentar o ex-clube, se o cara não foi destaque na equipe, é vaiado”, comentou. [Leia mais].

 

Washington pode quebrar recorde contra ex-clube
Diante da Ponte Preta, sua ex-equipe, Washington pode se tornar o maior goleador em uma edição do Brasileirão. O atacante atleticano está a um gol de Dimba, que no ano passado marcou 31 jogando pelo Goiás. [Leia mais].

 

Washington pode quebrar recorde
O atacante Washington, do Atlético-PR, afirmou ontem que sua equipe vai em busca dos três pontos contra a Ponte Preta, domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 42ª rodada do Campeonato Brasileiro. [Leia mais].

 

Marinho e Washington querem moer o ex-clube
“Não tenho nada contra a instituição Ponte Preta e acho que não devo ser hostilizado, até porque fiz apenas o que era melhor pra mim”, comentou o zagueirão, ao ser indagado se esperava ser tratado de maneira “especial” pela torcida da Ponte Preta, por causa da sua saída conturbada. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…