19 nov 2004 - 8h37

Para Ivan, a partida de domingo será especial

O lateral-esquerda Ivan, que cumpriu suspensão na última partida da equipe e volta ao time contra a Ponte Preta, afirmou que a partida de domingo será especial.

O jogador é natural de Campinas e, quando pequeno, torcia para a Ponte Preta. Assim como Marinho e Washington, Ivan enfrentará seu ex-clube neste domingo. Antes de se mudar para Curitiba, o lateral integrava o elenco juvenil do time.

"Comecei a jogar nas categorias de base do clube. Fiquei lá até o juvenil e conheço cada detalhe do estádio. É muito bom estar de volta justamente nesse jogo", contou o jogador. Mesmo assim, Ivan garante que a paixão antiga da família vai ficar de lado para ajudar a fazer do Atlético um time campeão. "Certamente, a galera vai torcer por mim e conseqüentemente pelo Atlético", finalizou.

Com informações do portal Paraná-Online, parceiro da Furacao.com



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…