19 nov 2004 - 11h32

Washington agradece a confiança da torcida

O atacante Washington fez um agradecimento aos torcedores atleticanos pela confiança em seu futebol. O apoio da torcida foi expressado através da atual enquete da Furacao.com, que questiona quantos jogos serão necessários para o artilheiro quebrar o recorde absoluto de gols em um único Campeonato Brasileiro.

A opção que está vencendo é que aponta que o recorde cairá já na próxima partida. A Tribuna do Paraná perguntou a Washington especificamente sobre o resultado da enquete. Confira o trecho da reportagem publicada hoje também no portal Paraná-Online:

Se depender da confiança da galera, o recorde será mesmo batido em Campinas. O site furacao.com está com uma pesquisa no ar na qual 51,2% da galera bota fé na quebra do recorde no próximo domingo. "Essa confiança da torcida é ótima. Será muito legal se eu marcar, mas uma vitória, mesmo que eu não faça, já está valendo."



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…