19 nov 2004 - 11h32

Washington agradece a confiança da torcida

O atacante Washington fez um agradecimento aos torcedores atleticanos pela confiança em seu futebol. O apoio da torcida foi expressado através da atual enquete da Furacao.com, que questiona quantos jogos serão necessários para o artilheiro quebrar o recorde absoluto de gols em um único Campeonato Brasileiro.

A opção que está vencendo é que aponta que o recorde cairá já na próxima partida. A Tribuna do Paraná perguntou a Washington especificamente sobre o resultado da enquete. Confira o trecho da reportagem publicada hoje também no portal Paraná-Online:

Se depender da confiança da galera, o recorde será mesmo batido em Campinas. O site furacao.com está com uma pesquisa no ar na qual 51,2% da galera bota fé na quebra do recorde no próximo domingo. "Essa confiança da torcida é ótima. Será muito legal se eu marcar, mas uma vitória, mesmo que eu não faça, já está valendo."



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…