20 nov 2004 - 19h50

Jadson é destaque no site No Mínimo

O meia Jadson foi o tema de uma reportagem muito interessante publicada no site No Mínimo neste sábado. Entitulada "Jadson, a revelação do líder Atlético", a matéria escrita pelo jornalista José Castello relata toda a carreira do jovem craque atleticano e conta detalhes de sua personalidade e forma de jogar.

Confira um trecho da reportagem:

Jadson, a revelação do líder Atlético
por José Castello

Jadson, de fato, é apenas uma das melhores peças de um time, o Atlético Paranaense, que vem jogando com extraordinária afinação. Isso, apesar dos problemas. A equipe começava a se firmar na liderança do Campeonato Brasileiro quando o atacante Dagoberto, outra estrela atleticana, se contundiu gravemente, e está fora dos campos até o fim da temporada. Sem Dagoberto, o Atlético passou a ter, durante o mês de outubro, uma campanha irregular, que inclui empates com o Paraná e o Juventude e derrotas para o Palmeiras e o Goiás.

(…)

Hoje com 21 anos de idade, Jadson é o responsável direto por 42 dos gols que o Atlético marcou ao longo da temporada de 2004. Marcou 20 gols (7 no Paranaense e 13 no Brasileiro) e deu o passe para outros 22. É o vice-artilheiro do time, só abaixo de Washington. Mas Jadson não tem o porte físico do artilheiro: é baixinho, mede só 1,69 metro e pesa 68 quilos. Sua chuteira é 38 e sua aparência, franzina, de menino. Não é por acaso que seu grande ídolo é Romário.

Clique aqui para ler a ótima reportagem na íntegra. O e-mail do site No Mínimo, para eventuais mensagens sobre a matéria, é o seguinte: editor@nominimo.ibest.com.br.

Colaboração: Luiz Carlos Itonaga



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…