Parreira aponta Jadson como maior revelação
Para o técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, a maior revelação do Campeonato Brasileiro 2004 é o meia Jadson, do Atlético. Apesar de já ter disputado o Brasileirão do ano passado, Jadson se firmou como titular e apareceu nacionalmente apenas na edição deste ano, vestindo a camisa 10 do Furacão.
No início de outubro, Parreira havia feito elogios a Jadson em entrevista ao repórter Tino Marcos, da Rede Globo (veja matéria abaixo). Dias depois, em conversa informal com o jornalista José Castello, Parreira foi ainda mais enfático: afirmou que Jadson é o grande talento revelado no futebol brasileiro neste ano.
Esta informação foi divulgada apenas neste sábado, em reportagem do site No Mínimo. Confira o trecho da matéria:
Numa conversa informal durante o vôo que levava a Seleção Brasileira de Maracaibo a Maceió, onde jogaria – e empataria – com a Colômbia, no mês passado, o treinador Carlos Alberto Parreira não hesitou antes de dizer: Jadson, do Atlético Paranaense, é a grande revelação do Campeonato Brasileiro de 2004. O reconhecimento não incluiu a promessa de levá-lo, ao menos por enquanto, para a seleção principal. Parreira pensa que ainda é cedo – e que isso, em vez de ajudar o jogador, poderia lhe fazer mal.