O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 nov 2004 - 16h31

Problema deles

Bem que eu já estava ensaiando os gritos de guerra: “Coxa, eu te amo”, ou aquele “Cori, Cori, Cori, Cori…tiba”, ou aquele, ainda mais sem falta de criatividade, “Olé, olá, Cori … tibá”. Confesso que já estava procurando uma roupa com a cor verde no meu guarda-roupa – se bem que iria ser muito difícil encontrar -, enfim, eu já estava montando todo o aparato do “auto-estupro mental”, até que acordei. Nem que eu quisesse, não conseguiria torcer para o Coritiba. Querem saber de uma coisa? Eu quero mais é que o “Coxa” seja goleado, humilhado, que sofra uma goleada acachapante.

Eu vou gostar muito disso. Esperar que eu torça para esse time, seria a mesma coisa, que esperar ver o Arafat, em seu leito de morte, agonizando, balbuciar: “Ariel Sharon, eu te amo”. Brincadeiras à parte, quem tem história, honra, vergonha na cara, hombridade, é a instituição Coritiba Futebol Clube e esse assunto que roda na cidade, é um problema estritamente pessoal de cada jogador e de cada dirigente coxa, isso é um problema só deles, o nosso problema é a macaca. Na segunda-feira, nossa liderança estará mais solidificada. Tenho dito.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…