21 nov 2004 - 18h25

Atacante é aplaudido e retribui com respeito

O reencontro do atacante Washington com o torcedor da Ponte Preta trouxe bons momentos ao artilheiro atleticano. Washington, que já vestiu a camisa da Macaca, foi recebido com aplausos pela torcida ponte-pretana.

Para o jogador, isso é prova do carinho e respeito que tem pelo time de Campinas. “É sempre muito bom quando você vem jogar por uma equipe adversária e recebe o reconhecimento da torcida. É sinal de que o que eu fiz aqui é importante e a torcida sabe reconhecer. É uma satisfação especial. Mas hoje eu defendo o Atlético, estamos lutando pelo título e eu visto esta camisa com um carinho muito especial também”, disse o artilheiro do Campeonato Brasileiro.

E por respeito ao clube campineiro, Washington preferiu não comemorar os gols que marcou na partida de hoje. “Comemorei dentro de mim e com os meus companheiros e vou comemorar bastante os gols, mas aqui dentro eu não comemorei em respeito à torcida da Ponte”, explicou.

Após a partida, a torcida da Ponte Preta aplaudiu em pé os gols e o feito do maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro, com 32 gols.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…