21 nov 2004 - 18h25

Atacante é aplaudido e retribui com respeito

O reencontro do atacante Washington com o torcedor da Ponte Preta trouxe bons momentos ao artilheiro atleticano. Washington, que já vestiu a camisa da Macaca, foi recebido com aplausos pela torcida ponte-pretana.

Para o jogador, isso é prova do carinho e respeito que tem pelo time de Campinas. “É sempre muito bom quando você vem jogar por uma equipe adversária e recebe o reconhecimento da torcida. É sinal de que o que eu fiz aqui é importante e a torcida sabe reconhecer. É uma satisfação especial. Mas hoje eu defendo o Atlético, estamos lutando pelo título e eu visto esta camisa com um carinho muito especial também”, disse o artilheiro do Campeonato Brasileiro.

E por respeito ao clube campineiro, Washington preferiu não comemorar os gols que marcou na partida de hoje. “Comemorei dentro de mim e com os meus companheiros e vou comemorar bastante os gols, mas aqui dentro eu não comemorei em respeito à torcida da Ponte”, explicou.

Após a partida, a torcida da Ponte Preta aplaudiu em pé os gols e o feito do maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro, com 32 gols.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…