21 nov 2004 - 15h44

Cordeiro agradece hospitalidade da Ponte

O coordenador de futebol do Atlético Luiz Fernando Cordeiro agradeceu publicamente à diretoria da Ponte Preta pela forma como recebeu os atleticanos em Campinas. Antes da viagem, havia o temor de uma recepção hostil, já que alguns dirigentes da Macaca enfrentaram problemas em Curitiba quando as equipes se enfrentaram no primeiro turno.

Naquela ocasião, dois seguranças contratados pelo Atlético se envolveram em uma confusão com os visitantes e houve ameaça de que haveria o "troco" no jogo de volta, em Campinas. Felizmente, o episódio foi esclarecido e superado.

"As pessoas que fizeram esse mal-estar não fazem mais parte do Atlético Paranaense. A diretoria da Ponte Preta entendeu nossas razões e nos recebeu de portas abertas, como sempre aconteceu aqui em Campinas. Em meu nome e em nome da diretoria do Atlético, eu agradeço pela amizade e isso ficará guardado para sempre em nossos corações", afirmou Cordeiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…