21 nov 2004 - 18h47

Levir chama a atenção do sistema defensivo

Vitória por 3 a 2 garantida e liderança do Campeonato Brasileiro assegurada. Apesar disso, o técnico Levir Culpi admitiu que na tarde deste domingo o Atlético não jogou o seu ideal. “Saímos vencedores, mas ficou uma pontinha de que não foi o ideal. Criamos situações muito boas para marcar, mas faltou um pouco de equilíbrio ao time”, disse.

Para o treinador rubro-negro, a falta de sintonia entre a zaga e o ataque foi o que dificultou as coisas para o Furacão na partida. “Se hoje a defesa tivesse um pouco mais da consistência que normalmente tem, teríamos uma vitória mais tranqüila.”, resumiu.

E as falhas apontadas pelo técnico foram confirmadas pelo zagueiro Marinho. “Tomamos os gols por desatenção. Tivemos duas falhas e sofremos dois gols. Nenhuma equipe consegue ser perfeita o tempo todo, não tem como não errar. Temos a semana para corrigir as falhas e não repetir os mesmos erros na próxima partida, contra o Grêmio”, falou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…