21 nov 2004 - 18h33

Marinho marcou o seu 3º gol no Brasileiro

O zagueiro Marinho assinalou o segundo gol da partida deste domingo contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, que terminou em 3 a 2. O jogador assinalou o seu 3º gol no Campeonato Brasileiro. "Eu entro em todos os jogos buscando alguma oportunidade e hoje graças à Jesus Cristo consegui fazer esse gol".

O primeiro gol de Marinho foi contra o São Caetano, na 21ª rodada, na partida vencida pelo Atlético pelo placar de 3 a 0. Na ocasião, o zagueiro contribuiu para que a equipe conseguisse manter o tabu de nunca ter perdido para o Azulão jogando no estádio Anacleto Campanella. Já o segundo gol marcado pelo jogador foi no jogo contra o Santos, na 29ª rodada, que terminou em 1 a 1.

Na partida de hoje, aos 30 minutos do primeiro tempo, Marinho tabelou com Fernandinho, que cruzou na medida para o zagueiro cabecear para o fundo das redes do goleiro Aranha. "A única coisa que esse gol representa para mim é a garantia da liderança isolada. A equipe trabalhou bem hoje e conseguimos a vitória, isso que interessa". O zagueiro também aproveitou para comentar sobre a partida. "Tomamos o gol no começo do segundo e tivemos alguns momentos de desatenção. Mas está de bom tamanho, mesmo porque nenhuma equipe consegue acertar sempre", afirmou Marinho.



Últimas Notícias