22 nov 2004 - 17h43

Atlético deverá ter time titular no domingo

A princípio, o técnico Levir Culpi não deverá ter problemas para escalar o Atlético para o jogo de domingo, contra o Grêmio. A reapresentação está marcada para esta terça-feira, quando a comissão técnica saberá se algum jogador está se queixando de dores ou se estão todos em condições físicas ideais.

O que está garantido é que nenhum atleta desfalcará o clube por suspensão. Com isso, os onze que começaram o jogo contra a Ponte Preta são favoritos para jogarem também no domingo: Diego; Fernandinho, Marinho, Rogério Corrêa, Marcão e Ivan; Fabiano, Alan Bahia e Jadson; Washington e Denis Marques.

Bolas aéreas

Durante a coletiva após o jogo contra a Macaca, o técnico Levir Culpi já deu pistas do que deverá ser sua principal preocupação durante os treinamentos desta semana: a marcação da defesa nas jogadas aéreas. Culpi considera essa uma das principais virtudes da defesa atleticana, que conta com Marcão e Marinho, dois jogadores que têm boa impulsão.

Apesar disso, essa foi a principal falha do Furacão no último jogo. Por essa razão, o técnico insistirá na questão do posicionamento, estabelecendo funções para cada jogador em lances de escanteio e cobranças de falta próximas à área.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…