22 nov 2004 - 9h22

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Depois do recorde, a busca é pelo título
Mesmo cercado por repórteres, sendo o centro dos holofotes, Washington manteve a humildade que lhe é peculiar. A todo o momento, declarava que ser o maior artilheiro de todos os tempos do Campeonato Brasileiro, apesar de muito marcante, é algo secundário. Segundo o Coração Valente, o mais importante será conseguir conquistar o título da competição. [Leia mais].

 

Atlético lidera e Washington é o maior artilheiro
Ontem, no Moisés Lucarelli, o time bateu a Ponte Preta por 3 a 2 e passou sufoco em alguns momentos, especialmente na segunda etapa. No entanto, o que valeu no final das contas foram os três pontos, que mantêm o Furacão no topo da tabela e a quatro rodadas do bicampeonato brasileiro. [Leia mais].

 

Washington conquista título pessoal
Um gol de oportunismo e outro decisivo cobrando falta. Como cenário, o estádio onde o artilheiro cansou de balançar a rede em sua passagem de dois anos por Campinas. Foi assim que Washington se tornou o maior goleador em uma única edição do Campeonato Brasileiro, com 32 gols, ao marcar duas vezes na vitória do Atlético por 3 a 2 sobre a Macaca, ontem, no Moisés Lucarelli – para trás ficou a marca de Dimba, que havia feito 31 pelo Goiás no ano passado. [Leia mais].

 

Atlético-PR vence Ponte e Washington bate recorde
O Atlético-PR derrotou a Ponte Preta por 3 a 2 neste domingo no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e manteve a liderança isolada do Brasileirão, com vantagem de dois pontos para o Santos, faltando quatro rodadas para o término da competição. [Leia mais].

 

Arrancada para o título
O bicampeonato ficou mais próximo. O Atlético derrotou ontem a Ponte Preta, por 3 a 2, em Campinas, e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, o time depende apenas dos próprios resultados para chegar ao título. Os quatro jogos restantes serão contra Grêmio, São Caetano, Vasco e Botafogo. [Leia mais].

 

Washington brilha e Furacão segue na liderança
Washington voltou ao estádio onde tantos gols já marcou e sua estrela brilhou mais uma vez na vitória do Atlético Paranaense sobre a Ponte Preta, por 3 a 2, no Moisés Lucarelli, em Campinas. [Leia mais].

 

Furacão vence e Washington é o artilheiro
O destaque da partida foi o atacante Washington, que marcou dois gols e chegou aos 32 tentos neste Nacional, superando o recorde histórico da competição, que pertencia ao atacante Dimba (Flamengo), quando fez 31 tentos pelo Goiás, em 2003. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…