22 nov 2004 - 21h53

Para Parreira, Washington é o maior destaque

O técnico Carlos Alberto Parreira ainda não convocou nenhum jogador do Atlético para a Seleção Brasileira nesta temporada – no ano passado, foram três: Kleberson, Adriano e Ilan. Mesmo assim, ele revelou estar muito atento aos atletas do Furacão. Há alguns dias, afirmou categoricamente que o meia Jadson é a maior revelação deste Campeonato Brasileiro.

Juntamente com o elogio, veio a cautela: afirmou que não convocará o meia com medo de deixá-lo muito empolgado e acabar prejudicando sua provável trajetória na Seleção.

Nesta segunda-feira, a Rede Globo exibiu uma reportagem sobre o atacante Washington e veiculou um entrevista com o técnico da Seleção, que foi questionado sobre qual jogador é o maior destaque do Brasileirão. "O grande destaque é Washington, pela recuperação maravilhosa que ele teve na parte física, um exemplo de dedicação e trabalho, e pelo aproveitamento”, disse Parreira.

Há pouco mais de um mês, também à Globo, ele já havia elogiado o Washington e afirmado que ele tinha "potencial" para ser convocado para a Seleção Brasileira.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…