23 nov 2004 - 11h18

Colunistas do Lance! elogiam o Atlético

Três colunistas do Diário Lance! elogiaram o Atlético em seus textos publicados nesta terça-feira. Juca Kfouri elogiou a vitória do Furacão sobre a Ponte e disse que o campeão brasileiro será mesmo Atlético ou Santos. Já José Trajano destacou Washington, apontado por ele como o melhor jogador do campeonato. Finalmente, Paulo Vinícius Coelho ressaltou a jogada do segundo gol atleticano contra a Ponte Preta.

Confira os trechos das colunas:

JUCA KFOURI
Tanto o Atlético Paranaense quanto o Santos venceram no domingo com pinta de campeão.

O Furacão (que mancada, NET, não passar o jogo em São Paulo nem no "pagar-para-ver", dando preferência para Goiás x Vasco…), fez logo 2 a 0 na Ponte Preta e consagrou de vez o artilheiro Washington, no 3 a 2 em Campinas. Já o Santos, quase sem correr riscos, sem Robinho, Elano, Paulo César e ainda perdendo Léo no primeiro tempo, para não falar no pênalti não marcado em Deivid, fez o gol de que precisava no Coritiba para permanecer na cola do líder. Com as derrotas do Palmeiras (que só podia perder para si mesmo e perdeu, talvez porque fosse demais ainda estar disputando o título) e do São Caetano (irreconhecível no Beira-Rio), sobrou para Furacão e Peixe.

JOSÉ TRAJANO
Mais uma vez o grande personagem foi Washington. Além de se tornar o maior artilheiro da história do campeonato, passando a perna no recorde de Dimba, o coração valente do Furacão é o melhor jogador do Brasileiro. Todo mundo achava que sem Dagoberto a vaca do Atlético-PR iria para o brejo. Graças a Washington, principalmente, isso não aconteceu;

PAULO VINÍCIUS COELHO
Jádson cobra todas as faltas próximas à grande área, no Atlético-PR. Contra a Ponte, mudou o jeito de cobrar. Em vez de levantar a bola para a grande área, deu um toque para Marinho chegar em velocidade. Marinho tabelou e recebeu de Fernandinho, antes de marcar. O Atlético sabe surpreender.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…