23 nov 2004 - 16h34

Presidente do Grêmio assume rebaixamento

Em entrevista ao portal Terra, o presidente do Grêmio, próximo adversário do Atlético neste Campeonato Brasileiro, demosntrou que já não mantém mais esperanças de que seu time permaneça na primeira divisão.

Flávio Obino chamou para si a responsabilidade pela queda da equipe gaúcha para a série B. "Os verdadeiros gremistas nos ajudaram nesta temporada difícil. Mas o Grêmio não conseguiu vencer sua dívida e isso nos trouxe prejuízo no futebol. Agora nada disso importa porque o Grêmio esta sendo rebaixado e eu sou o responsável por isso", disse.

O presidente gremista assumiu o cargo há um ano, quando o time comemorou seu centenário. No ano passado, o Grêmio esteve na mesma situação, mas salvou-se na última rodada.

Neste campeonato, o Grêmio já trocou de técnico quatro vezes mas mesmo assim está amargando um dos maiores vexames da sua história.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…