23 nov 2004 - 16h34

Presidente do Grêmio assume rebaixamento

Em entrevista ao portal Terra, o presidente do Grêmio, próximo adversário do Atlético neste Campeonato Brasileiro, demosntrou que já não mantém mais esperanças de que seu time permaneça na primeira divisão.

Flávio Obino chamou para si a responsabilidade pela queda da equipe gaúcha para a série B. "Os verdadeiros gremistas nos ajudaram nesta temporada difícil. Mas o Grêmio não conseguiu vencer sua dívida e isso nos trouxe prejuízo no futebol. Agora nada disso importa porque o Grêmio esta sendo rebaixado e eu sou o responsável por isso", disse.

O presidente gremista assumiu o cargo há um ano, quando o time comemorou seu centenário. No ano passado, o Grêmio esteve na mesma situação, mas salvou-se na última rodada.

Neste campeonato, o Grêmio já trocou de técnico quatro vezes mas mesmo assim está amargando um dos maiores vexames da sua história.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…