Turba nojosa
Muitas vezes discordamos do nosso lider, Sr. Petraglia, muitas vezes estivemos em posições diferentes da dele, mas estivemos sempre do mesmo lado, do lado do Clube Atlético Paranaense. Não se faz necessário falar aqui, das maravilhosas realizações que ele procedeu, tanto no campo patrimonial, quanto no campo gramado mesmo. Com ele, o Atlético viveu conquistas memoráveis e está fazendo uma excelente campanha no ano de 2004. Está com pinta de bi-campeão. Mas, de todas as suas realizações, nenhuma me fez tão feliz quanto essa atitude corajosa de peitar, de revoltar-se contra essa maquiavélica intenção, imoral, do Sr. Eurico Miranda et caterva como pode esse cidadão ainda estar no meio futebolístico? de pretenderem fazer uma elite dentro da própria elite, privilegiando uma meia dúzia de times que só vive de passado, de “timecos” que fugiram completamente da realidade.
Parabéns Sr. Petraglia pela sua atitude. Ela nos fez sujeitos desse seu ato. Foi como se nós estivéssemos ali, frente a frente perante aquela turba nojosa, dando a eles o que merecem. Lavou a nossa alma.
Não fosse a atitude tacanha e “traíra” do Sr. Joel Malucelli, que vendeu sua palavra em troco de uma vaga na turba, poderíamos há muito tempo, estar respirando os ares da liberdade e da perfeita divisão de verbas da gelatinosa global, da venus platinada.
Parabéns também, ao Sr. Gionedis, ao Sr. Parrela do Cruzeiro e ao grande futebolista Bebeto de Freitas. Esse sim, tem caráter, merece toda a sorte no futebol brasileiro.
É hora de ir fundo, é hora de realizar a verdadeira revolução. Estamos vivendo novos tempos no futebol brasileiro, que finalmente começa a mostrar uma cara nova. Conte conosco, estamos juntos nessa luta!