24 nov 2004 - 10h38

Denúncia santista deve ser arquivada hoje

A denúncia do torcedor santista Thomas Frederico Harrison contra o Clube Atlético Paranaense deverá ser arquivada pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça nesta quarta-feira. Segundo a denúncia, o jogador Denis Marques está em condição irregular. Com isso, o Atlético poderia perder 60 pontos (6 pontos a cada jogo disputado por Denis).

Porém, a CBF já encaminhou ao STJD documentos que comprovam a regularidade da inscrição do atleta. Segundo informações, Zveiter deverá arquivar a denúncia na tarde desta quarta-feira. Isso significa que não será sequer instaurado um processo contra o Atlético e o caso não será levado a julgamento.

A Furacao.com está acompanhando a questão de perto e trará novas informações no decorrer desta quarta-feira e no restante da semana, assim que houver informações oficiais.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…