24 nov 2004 - 22h25

Fabiano já jogou no Colosso da Lagoa

O zagueiro/volante Fabiano,do Atlético, já disputou uma partida no estádio que receberá o próximo jogo da equipe, contra o Grêmio.

O estádio Colosso da Lagoa está localizado na cidade de Erechim, interior do Rio Grande do Sul, e foi escolhido em função de uma perda de mando de campo da equipe gaúcha.

Fabiano acredita que encontrará o estádio bastante cheio pois, como ele mesmo disse, "a torcida deve encher também pela oportunidade de ver uma time que está bem no momento".

Sobre o estádio, o volante destaca seu tamanho. O Colosso da Lagoa é o estádio brasileiro com as maiores dimensões de gramado. "O estádio é legal, é bem grande. O nosso estilo de jogo vai nos favorecer porque a nossa equipe precisa de espaço", analisou.

No treinamento desta tarde de quarta-feira, quando questionado sobre a vontade da equipe adversária, já que está praticamente rebaixada, como disse seu presidente, Fabiano declarou que acredita que esta será a partida mais difícil da equipe.

"Acredito que o time vai tirar forças da situação. Este é um dos nossos piores jogos principalmente por se tratar de uma equipe de tradição como é o Grêmio", acrescentou.

Mesmo sabendo que a equipe gaúcha vai jogar para vencer, Fabiano garante que o Atlético está preparado. "Eles não vão querer ser o último time da tabela porque isso é complicado, mas a nossa equipe está bem praparada para qualquer surpresa", finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…