24 nov 2004 - 22h17

Jorge Henrique muito perto do Atlético

Após reunião com a diretoria, Jorge Henrique é só alegria e garantiu que já está fazendo as malas, só não sabe se pra Rezende-RJ de férias ou para Curitiba se apresentar ao furacão.

Em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco, o jogador estava totalmente diferente dos dias anteriores, quando chegou a sair chorando dos Aflitos. Acompanhado de sua noiva, Jorge Henrique se diz muito tranquilo com a diretoria e disse que declarações foram distorcidas por alguns órgãos da imprensa. "Sempre confiei na palavra do presidente Valois! Ele soube me ouvir na hora que precisei e tenho que retribuir esta confiança", declarou o atacante.

Os valores da negociação não está sendo divulgada, mas informações dão conta que o Atlético pagaria R$ 1 milhão e colocaria à disposição do Náutico dois jogadores. A diretoria já teria conversado com o técnico Heron Ferreira e o zagueiro Igor e o meia Fabrício seriam as opções escolhidas.

A batida do martelo acontecerá até a próxima sexta-feira.

Fonte: Timbunet, parceiro da Furacao.com



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…