24 nov 2004 - 10h25

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Sem tumulto
“Esse assunto já foi esclarecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ela concedeu o registro para que o atleta pudesse atuar pelo Atlético”, disse o advogado. Dênis Marques obteve uma decisão judicial para poder atuar pelo Atlético. Com isso, a CBF registrou o contrato e liberou Dênis para atuar no Brasileirão. [Leia mais].

 

Nova interdição da Arena em pauta no STJD
O Atlético mal teve tempo de comemorar as boas-novas referentes ao caso Denis Marques (veja matéria à esquerda) e já tem mais um pepino para resolver nos bastidores. Apesar da leveza da súmula redigida pelo árbitro Wagner Tardelli após a partida contra o Criciúma, o Furacão foi indiciado e volta a correr risco de perder de um a três mandos de jogos. O mérito da questão será julgado pela 4.ª Comissão Disciplinar do STJD, nesta sexta-feira. [Leia mais].

 

Situação legal
Uma declaração da CBF dando “condições plenas de jogo” para Denis Marques tem feito a cúpula do Atlético refutar qualquer possibilidade de punição neste Brasileiro. O clube vê no episódio apenas “mais uma tentativa de desestabilizar” a equipe de Levir Culpi. [Leia mais].

 

Furacão está tranqüilo sobre caso Denis Marques
O Atlético-PR está tranqüilo em relação a condição legal de jogo do atacante Denis Marques junto a CBF. Um torcedor santista, identificado como Thomas Frederico Harrison, denunciou ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que o jogador estaria supostamente atuando de maneira irregular por ainda ter vínculo com o Kuwait Sport. [Leia mais].

 

CBF e STJD tranqüilizam Atlético
O contrato de Dênis Marques não causará ao Atlético a perda de 60 pontos no Campeonato Brasileiro. É o que afirmam o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Luís Zveiter, o advogado Valed Perry, do departamento jurídico da CBF, o advogado do jogador, Augusto Mafuz, e a diretoria do clube. [Leia mais].

 

‘Tapetão’ não preocupa o Atlético
O fato de o Superior Tribunal de Justiça Deportiva (STJD) ter acatado denúncia do torcedor Thomaz Frederico Harrison questionando o registro do atacante Denis Marques, do Atlético Paranaense, não está tirando a tranquilidade do clube, que pensa apenas na partida de domingo contra o Grêmio. [Leia mais].

 

Atlético pode perder pontos
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no entanto, comunicou na época que o atleta estava em situação regular. Esta, aliás, não é a primeira vez que os atleticanos sofrem tal problema. Em maio, o Atlético-PR também foi vítima de queixa sobre o goleiro Diego, que não deu em nada. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…