24 nov 2004 - 15h18

Santos oferece "bicho" para os gremistas

Circulou no Estádio Olímpico durante a manhã desta quarta, dia 24, que o Santos dará um prêmio extra caso o time de Cláudio Duarte vença o Atlético-PR. O jogo será domingo, em Erechim. O time paulista está na briga pela liderança do Brasileirão, que hoje é da equipe paranaense. O Atlético-PR está na ponta com 81 pontos, seguido de perto pelo Santos, com 79.

O Grêmio, lanterna da competição com 38, cujo interesse a partir de agora é projetar o ano de 2005 e apenas cumprir tabela nessas últimas quatro rodadas, entrará em campo buscando ao menos a dignidade.

O lateral George Lucas diz que ainda é possível buscar motivação para entrar em campo, ainda mais que o adversário é o líder do Brasileirão. O jovem atleta, que ficará no clube mesmo com a queda para a Série B, desconhece a informação da possível gratificação santista por uma vitória diante do Atlético-PR. Como profissional, prefere pensar no dia a dia do Grêmio e procurar fazer seu melhor.

Fonte: clicRBS



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…